domingo, 19 de maio de 2013

London


Os mais chegados sabem das novidades de andam acontecendo comigo...
Sim, estou totalmente sumida do blog. Um pouco pela aquela história de porque ter um blog, sei que não devo dar atenção para aquele tipo de coisa, mas acabei pegando uma implicância natural... acabei desencanando "um pouco" e cá estou eu. Bom, mas como eu escrevi, um pouco por esta história, mas estive sumida principalmente porque nos últimos tempos minha vida virou uma loucura por causa dos preparativos de um momento muito importante na minha vida.
Decidi passar uns meses fora estudando, dando um refresh na vida profissional, aprimorando meus conhecimentos. Serão 3 meses e meio em London. Sim, London! Um sonho que venho deixando na gaveta há muitos anos, e finalmente decidi por em prática. 
Neste momento estamos meu marido e eu em Paris, ele veio comigo para ficar uns dias comigo e passear um pouquinho, então entramos na Europa por Paris no último dia 17, e amanhã estaremos a caminho de London, para encontrar a Leticia, uma grande amiga que vai morar comigo neste tempo que vou ficar lá.
Meu plano é atualizar o blog com coisas de lá, coisas sobre o curso, coisas que simplesmente gosto... enfim,  Coisas de Liana, pois quem me conhece sabe que estou sempre inventando coisas para fazer!
É isso. Segue o baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário