terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu que fiz!

Este "Eu que fiz!" já é antigo, mas vale a pena colocar aqui no blog.
Todos os anos nós vamos a uma festa a fantasia que acontece em Cachoeirinha, e como eu adoro esta função de transformação, é a deixa para eu me esbaldar. Quem me conhece ou já acompanha o blog há mais tempo, já viu minha fantasia de Cisne Negro neste post aqui.
No ano passado, convenci meu excelentíssimo marido a ir de zombie couple, assim como Lady Gaga e o modelo Zombie Boy no clipe de Born This Way. Adorei o resultado, foi muito divertido maquiar o Fabricio! E para incrementar, fiz uma tatuagem no braço e uma no peito com o nome do mor... hehehe
Gostaram?


E a gorducha da Pippa de gravatinha, para fazer a zombie family... :o)



Nenhum comentário:

Postar um comentário