quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BBB: Máscara para Cílios Panvel Make Up Candy

Fazia tempo que eu estava querendo comprar um rímel azul, haviam duas premissas: ser barato e deixar os cílios beeeemmmm azuis. Tudo o que eu experimentava não ficava legal, quando já estava prestes a ultrapassar minha verba, Santa Panvel das Mendigas de Maquiagem me salvou.


Este rímel é da linha Candy que a Panvel lançou a um pouco mais de um mês se não me engano, tem umas embalagens gracinhas e cores super legais de diversos itens de maquiagem. A cobertura da máscara é excelente na minha opinião, meus cílios ficaram bem azuis! Devo ter pago uns R$ 8 dinheiros, e confesso para vocês que não sei qual a disponibilidade deste produto nas lojas, então digo para você, amiga pobrinha como eu: se achar um dando sopa, se joga, pois pelo custo X benefício, vale se arriscar na onda do momento, que é colorir os cílios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário